FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL
ima#9^*;.526^9~'<\+%##$"+)+ ")2>@`27-(<\=!"&2'*9(<[ima
Escolher opções
Escolher opções
Escolher opções
Escolher opções
Escolher opções
Escolher opções
Escolher opções
Escolher opções
Escolher opções
Escolher opções
Escolher opções
Escolher opções
Escolher opções
Escolher opções
Escolher opções
Escolher opções
Escolher opções
Escolher opções
Escolher opções
Escolher opções
Escolher opções
Escolher opções
Escolher opções
Escolher opções
Escolher opções
Escolher opções
Escolher opções
Escolher opções
Escolher opções
Escolher opções
Escolher opções
Escolher opções
Escolher opções
Escolher opções
Escolher opções
Escolher opções
Escolher opções
Escolher opções
Escolher opções
Escolher opções
Escolher opções
Escolher opções
Escolher opções
Escolher opções
Escolher opções
Escolher opções
Escolher opções
Escolher opções
Escolher opções
Escolher opções
Política de Troca e Devoluções - Tô Com Sono Pijamas
Não ficou satisfeito? Nossa Política de Troca e Devoluções vai ajudar você.
Aqui na Tô Com Sono Pijamas, queremos clientes satisfeitos. Queremos que nossos produtos proporcionem conforto e alegria ao chegar em sua casa para que você volte sempre.
Se por algum motivo você ficar decepcionado com sua compra, faremos o possível para resolver seu problema, seguindo algumas regras simples de troca ou devoluções.
Prezamos pela satisfação de nossos clientes e respeitamos o direito de arrependimento, troca e devolução de produtos, bem como o pedido de reembolso. Nossa política é baseada no Código de Defesa do Consumidor (CDC).
Arrependimento da compra: Quando o cliente comprou o produto errado, o produto não serviu ou decidiu não ficar com o produto.
Problemas de fabricação: O produto apresentou qualquer defeito de fabricação após o uso.
Pedido chegou com defeito: Produto incorreto, danificado pela transportadora ou com algum defeito.
Troca por tamanho: O tamanho enviado foi diferente do pedido ou não serviu corretamente.
Arrependimento da compra: até 7 dias após o recebimento.
Problemas de fabricação: até 30 dias após o recebimento.
Pedido chegou com defeito: até 7 dias após o recebimento.
Troca por tamanho: até 7 dias após o recebimento.
Não há custos! O frete para devolução ou troca é totalmente gratuito para a primeira troca ou devolução.
Estorno no cartão de crédito: O estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.
TED: Transferência para a conta do cliente, realizada em até 10 dias údeis após a confirmação da devolução. A transferência não pode ser feita para terceiros.
PIX: Transferência para a chave Pix cadastrada no nome do cliente. Não realizamos transferências para terceiros.
Envie um e-mail para contato@tocomsonopijamas.com.br com as seguintes informações:
Nome do produto;
Número do pedido;
E-mail cadastrado na compra;
Motivo da troca;
Solicitação do cliente;
Foto/vídeo comprovando o motivo da troca.
Após a análise, enviaremos uma etiqueta de devolução.
O cliente deve embalar o produto, colar a etiqueta no verso do pacote e enviá-lo em até 7 dias.
Quando o produto chegar ao nosso endereço, enviaremos o novo produto e informaremos o código de rastreio por e-mail.
Envie um e-mail para contato@tocomsonopijamas.com.br com as seguintes informações:
Nome do produto;
Número do pedido;
E-mail cadastrado na compra;
Solicitação do cliente.
Após a análise, enviaremos uma etiqueta de devolução.
O cliente deve embalar o produto, colar a etiqueta e enviá-lo em até 7 dias.
Quando o produto chegar ao nosso endereço, realizaremos o reembolso de acordo com o método de pagamento utilizado e informaremos por e-mail.
Envie um e-mail para contato@tocomsonopijamas.com.br com:
Nome do produto;
Número do pedido;
E-mail cadastrado na compra;
Defeito do produto;
Solicitação do cliente;
Foto/vídeo comprovando o defeito.
Após a análise, enviaremos uma etiqueta de devolução.
O cliente deve embalar o produto, colar a etiqueta e enviá-lo em até 7 dias.
Quando o produto chegar ao nosso endereço:
Caso a solicitação seja reembolso, realizaremos a devolução do valor pago conforme o método de pagamento utilizado e informaremos por e-mail.
Caso a solicitação seja troca/substituição, enviaremos um novo produto conforme solicitado e informaremos o código de rastreio por e-mail.
Se precisar de mais informações, entre em contato conosco!
Boas compras!
Time Tô Com Sono Pijamas