Política de Troca e Devoluções - Tô Com Sono Pijamas

Não ficou satisfeito? Nossa Política de Troca e Devoluções vai ajudar você.

Aqui na Tô Com Sono Pijamas, queremos clientes satisfeitos. Queremos que nossos produtos proporcionem conforto e alegria ao chegar em sua casa para que você volte sempre.

Se por algum motivo você ficar decepcionado com sua compra, faremos o possível para resolver seu problema, seguindo algumas regras simples de troca ou devoluções.

Prezamos pela satisfação de nossos clientes e respeitamos o direito de arrependimento, troca e devolução de produtos, bem como o pedido de reembolso. Nossa política é baseada no Código de Defesa do Consumidor (CDC).


Casos em que oferecemos troca ou devolução

  • Arrependimento da compra: Quando o cliente comprou o produto errado, o produto não serviu ou decidiu não ficar com o produto.

  • Problemas de fabricação: O produto apresentou qualquer defeito de fabricação após o uso.

  • Pedido chegou com defeito: Produto incorreto, danificado pela transportadora ou com algum defeito.

  • Troca por tamanho: O tamanho enviado foi diferente do pedido ou não serviu corretamente.


Prazos para solicitar Troca ou Devolução

  • Arrependimento da compra: até 7 dias após o recebimento.

  • Problemas de fabricação: até 30 dias após o recebimento.

  • Pedido chegou com defeito: até 7 dias após o recebimento.

  • Troca por tamanho: até 7 dias após o recebimento.


Custos de frete para trocas e devoluções

Não há custos! O frete para devolução ou troca é totalmente gratuito para a primeira troca ou devolução.


Formas de Reembolso

  • Estorno no cartão de crédito: O estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.

  • TED: Transferência para a conta do cliente, realizada em até 10 dias údeis após a confirmação da devolução. A transferência não pode ser feita para terceiros.

  • PIX: Transferência para a chave Pix cadastrada no nome do cliente. Não realizamos transferências para terceiros.


Como solicitar Troca ou Devolução

Casos de Troca

  1. Envie um e-mail para contato@tocomsonopijamas.com.br com as seguintes informações:

    • Nome do produto;

    • Número do pedido;

    • E-mail cadastrado na compra;

    • Motivo da troca;

    • Solicitação do cliente;

    • Foto/vídeo comprovando o motivo da troca.

  2. Após a análise, enviaremos uma etiqueta de devolução.

  3. O cliente deve embalar o produto, colar a etiqueta no verso do pacote e enviá-lo em até 7 dias.

  4. Quando o produto chegar ao nosso endereço, enviaremos o novo produto e informaremos o código de rastreio por e-mail.

Caso de Arrependimento

  1. Envie um e-mail para contato@tocomsonopijamas.com.br com as seguintes informações:

    • Nome do produto;

    • Número do pedido;

    • E-mail cadastrado na compra;

    • Solicitação do cliente.

  2. Após a análise, enviaremos uma etiqueta de devolução.

  3. O cliente deve embalar o produto, colar a etiqueta e enviá-lo em até 7 dias.

  4. Quando o produto chegar ao nosso endereço, realizaremos o reembolso de acordo com o método de pagamento utilizado e informaremos por e-mail.

Caso de Defeito/Problemas de Fabricação

  1. Envie um e-mail para contato@tocomsonopijamas.com.br com:

    • Nome do produto;

    • Número do pedido;

    • E-mail cadastrado na compra;

    • Defeito do produto;

    • Solicitação do cliente;

    • Foto/vídeo comprovando o defeito.

  2. Após a análise, enviaremos uma etiqueta de devolução.

  3. O cliente deve embalar o produto, colar a etiqueta e enviá-lo em até 7 dias.

  4. Quando o produto chegar ao nosso endereço:

    • Caso a solicitação seja reembolso, realizaremos a devolução do valor pago conforme o método de pagamento utilizado e informaremos por e-mail.

    • Caso a solicitação seja troca/substituição, enviaremos um novo produto conforme solicitado e informaremos o código de rastreio por e-mail.

Se precisar de mais informações, entre em contato conosco!

Boas compras!

Time Tô Com Sono Pijamas